Clientes, serviços e conexões são globais, portanto os serviços também devem ser globais, e a disponibilidade contínua é uma necessidade fundamental para isso.
Primeiro, todo processo envolve uma busca contínua de melhoria e tempo de adaptação. Além disso, na Semeo entendemos os serviços NOC como um sistema escalável.
E em segundo lugar, este sistema permite-nos crescer em conjunto com os objetivos e necessidades de serviço definidos, sendo o Tier 4 o expoente máximo dos serviços avançados de monitorização e gestão.
O que os NOC Services podem contribuir em seu mais alto nível de trabalho?
- Em primeiro lugar, pessoal altamente treinado.
- Em segundo lugar, sistemas de monitoramento otimizados.
- Análise de informações de rede.
- Reinstalação do serviço através da gestão de arquivos de configuração e software de infraestrutura.
- Relatórios volumétricos mensais, monitorando a integridade dos serviços e cumprimento de SLA e KPI.
- Relatórios sobre o dimensionamento do serviço e possibilidades de crescimento.
- Também informa sobre o uso de recursos e otimização.
- Plano de melhoria.
- Atualizações e plano de manutenção de acordo com as recomendações técnicas.
- CMDB centralizado.
- Coordenação antes de mudanças e incidentes.
- Reuniões de acompanhamento e CAB para conhecer aqueles processos críticos para o cliente e sua operação e objetivos.
- Diferentes horas de suporte e operação.
- Por fim, geração e monitoramento de contatos, solicitações e incidentes, através de múltiplos meios de comunicação.
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