fbpx

O que o NOC da SEMEO podem contribuir em seu mais alto nível de trabalho?

O que o NOC da SEMEO podem contribuir em seu mais alto nível de trabalho?

Clientes, serviços e conexões são globais, portanto os serviços também devem ser globais, e a disponibilidade contínua é uma necessidade fundamental para isso.

Primeiro, todo processo envolve uma busca contínua de melhoria e tempo de adaptação. Além disso, na Semeo entendemos os serviços NOC como um sistema escalável.

E em segundo lugar, este sistema permite-nos crescer em conjunto com os objetivos e necessidades de serviço definidos, sendo o Tier 4 o expoente máximo dos serviços avançados de monitorização e gestão.

O que os NOC Services podem contribuir em seu mais alto nível de trabalho?

  • Em primeiro lugar, pessoal altamente treinado.
  • Em segundo lugar, sistemas de monitoramento otimizados.
  • Análise de informações de rede.
  • Reinstalação do serviço através da gestão de arquivos de configuração e software de infraestrutura.
  • Relatórios volumétricos mensais, monitorando a integridade dos serviços e cumprimento de SLA e KPI.
  • Relatórios sobre o dimensionamento do serviço e possibilidades de crescimento.
  • Também informa sobre o uso de recursos e otimização.
  • Plano de melhoria.
  • Atualizações e plano de manutenção de acordo com as recomendações técnicas.
  • CMDB centralizado.
  • Coordenação antes de mudanças e incidentes.
  • Reuniões de acompanhamento e CAB para conhecer aqueles processos críticos para o cliente e sua operação e objetivos.
  • Diferentes horas de suporte e operação.
  • Por fim, geração e monitoramento de contatos, solicitações e incidentes, através de múltiplos meios de comunicação.

Deixe uma resposta

0