As notificações do WhatsApp podem trazer enormes benefícios para o relacionamento entre a empresa e o cliente. Mas para fazer isso, você deve seguir alguns procedimentos e tratar com cuidado as ações contidas na política de negócios do WhatsApp.
O envio ativo de conteúdo da empresa para os clientes por meio de notificações do WhatsApp representa um fortalecimento muito forte da relação entre esses dois aspectos e deve revolucionar a forma como a empresa se comunica com os clientes.
Qual é a diferença entre mensagem e notificação?
Normalmente, as mensagens e notificações automáticas do WhatsApp Business são o conteúdo transferido entre a empresa e o cliente. Portanto, no WhatsApp, os contatos inteligentes (empresas) trocam informações com seus usuários (clientes). O parâmetro WhatsApp usado para definir se o conteúdo é uma mensagem ou uma notificação é o intervalo de tempo relacionado à última interação entre o usuário e o contato.
Já as notificações para WhatsApp são conteúdos enviados do contato (empresa) para os usuários (clientes) .
TESTE GRÁTIS 3 DIAS Assinar agora
Deixe uma resposta