Marketing e Métricas para Provedores
“Descubra as métricas que o seu Provedor de Internet precisa monitorar e saiba como crescer sem depender de clientes por indicação e sem ter que aumentar sua equipe de vendas”
Conheça os seu números e cresça…
Dizem que “aquilo que é medido, cresce”.
Isso quer dizer que o simples fato de acompanhar algumas métricas pode ser suficiente para ajudar os seus resultados melhorarem.
Isto é verdade para perda de peso, onde simplesmente pesando-se regularmente pode ajudar os quilos a cair e, claro, é verdade sobre a gestão e vendas do seu provedor.
Se você não está medindo o progresso do seu Provedor de Internet ou a perda de faturamento, então não há como você aplicar qualquer método para garantir que ele continue em uma trajetória positiva.
Sem medir, você não tem como saber o que está funcionando e o que não está, e você está essencialmente voando às cegas!
Como começar?
Medir o sucesso de uma empresa é algo que requer técnica. Mas, o que exatamente você deveria medir?
Quais são as métricas mais importantes? E como esses números funcionam juntos para fornecer uma compreensão detalhada do seu Provedor e do seu sucesso?
É o que eu coloquei no meu Novo Livro.
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.