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Treinamento para provedores – Área Técnica

Treinamento para provedores – Área Técnica

Para quem é o Treinamento?


Dono de Provedor Empresas que estão a alguns anos no mercado sem processos definidos para área técnica, sem procedimentos, que precisam estruturar a gestão da área técnica. Vivem na rotina tradicional, Vendas, Instalação e Manutenção, mas não conseguem analisar os resultados da empresa para propor melhores tomadas de decisões. 


Esse treinamento se torna relevante para quem está começando do zero e quer ter acesso a processos e estratégias para gerenciar a equipe técnica, mesmo que no momento inicial você não utilize todos os passos, a medida que a sua empresa for crescendo você irá precisar de uma rotina técnica melhor.

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Introdução

Existem dois principais desafios para quem deseja abrir um Provedor de Internet, o primeiro é investir na infraestrutura para poder disponibilizar o serviço de acesso à internet aos seus clientes. 
O próximo desafio é gerenciar a área técnica, pois independente da tecnologia que você escolher e o local da sua empresa, você irá precisar gerenciar a área técnica. 


Agora os seus desafios sempre vão ser, aumentar o nível de satisfação para que os clientes da base permaneçam e reduzir custos no operacional técnico.


O objetivo desse treinamento é que você entenda quais os processos das atividades e como gerenciar as equipes técnicas de forma inteligente. 
O conceito que iremos utilizar faz parte da metodologia que estamos desenvolvendo, chamada Provedores de Resultados, onde iremos trabalhar nos 3 pilares para boa gestão da área técnica. 

Planejamento – Iremos analisar o que de fato a sua empresa já faz hoje para propor novas metas no gerenciamento da área técnica, prepara um planejamento para melhorias ao longo do tempo.

Distribuição – Você irá aprender como fazer o roteamento de O.S por áreas de atendimentos, identificar processos técnicos, capacitar a equipe técnica e também aprender a gerenciar as equipes através de resultados.

Análise – Em análise dos  resultados você irá aprender como escolher os principais indicadores para as áreas de instalação, manutenção e serviços que vão encaixar nas necessidades técnicas atuais da sua empresa, aprenda como preparar um calendário para o acompanhamento técnico e como gerenciar o time da área técnica através de campanhas de certificação técnica mensal.

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O QUE IREI APREENDER ?

Aula 1. Introdução a rotina da Área Técnica
  1. Ciclo de relacionamento do Provedor
  2. Transformando a área técnica em Assistência Técnica de Resultados
  3. Visão geral e prioridades no atendimento.
Aula 2. Planejamento
  1. Como montar um escopo inicial para analisar o desempenho da área técnica da sua empresa;
  2. Definição dos objetivos iniciais;
  3. Gestão da qualidade, planejamento de indicadores de resultados.
Aula 3. Distribuição
  1. Processos de rotinas da área técnica;
  2. Padronização e processos de atendimentos;
  3. Roteamento de O.Ss, Jornada da Área Técnica, Acompanhamento e supervisão.
Aula 4. Análise de Resultados
  1. Calendário de gestão técnica;
  2. Planejamento de análise, acompanhamento técnico, análise de resultados;
  3. Solução de problemas
Inclui:
✓Aulas gravadas por 365 dias.
✓Certificado de conclusão.
✓ Bônus 1: Treinamentos pontuais
Iremos disponibilizar acesso ao meu acervo de treinamentos pontuais, que vai te possibilitar dar treinamentos para toda a sua equipe técnica de acordo com as necessidades de capacitação.  Com esses Templates você só precisa imprimir, entregar a todos da equipe técnica que for o foco do treinamento e comunicar à atividade, simples e já está tudo pronto.
✓ Bônus 2: Grupo Secreto no WhatsApp
Para todos que se inscreverem no curso, vão ter acesso a comunidade secreta no WhatsApp sobre Área Técnica para Provedores, onde iremos compartilhar as melhores dicas para você montar uma equipe técnica que gere lucro.
Bônus 3: Mentoria
Para que você tenha realmente sucesso com as primeiras estratégias que iremos compartilhar, eu Thiago Buenaño rei acompanhar de perto durante 30 dias, analisando os seus principais desafios na gestão da Área Técnica.
Serão 4 reuniões individuais onde iremos analisar os pontos fortes e o que você precisa melhorar para ter um desempenho ainda melhor na gestão da área técnica do seu Provedor. 
Duração: 4 horas de acompanhamento, 1 reunião por semana, período 30 dias.
NÃO É POSSÍVEL PARCELAR NO BOLETO.

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