Gestão de cobrança para provedores de internet

Gestão de cobrança para provedores de internet

77,7% DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS FECHARAM MÊS COM DÍVIDAS E PROPORÇÃO DE FAMÍLIAS COM CONTAS EM ATRASO CHEGA A 28,6%.

 

COMECE AGORA A MUDAR A REALIDADE DO SEU PROVEDOR!

RECUPERE SEU FATURAMENTO

Recupere o faturamento do seu provedor com a gestão de inadimplência, não deixe seu fluxo de caixa ser prejudicado pela falta de pagamento dos boletos provisionados para cada data, garanta maior controle financeiro sobre os recebimentos.

APRIMORE SUAS TÉCNICAS

Descubra técnicas que facilitarão o dia a dia na gestão de inadimplência do seu provedor, transformando ações em resultados e gerando maior produtividade para a sua equipe.
Equipe com boa produtividade é sinônimo de motivação!

GARANTA
RESULTADOS

Comece a trabalhar com a garantia de resultados, não aceite apenas os resultados comuns. Comece a trabalhar com maior clareza e objetividade para conquistar resultados extraordinários de forma simples, aplicando métodos que realmente funcionam.

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VOCÊ VAI APRENDER!

 

Nesse primeiro módulo você vai aprender a conhecer a inadimplência no seu provedor, pare de tomar decisões sem conhecimento da situação real. Esse módulo vai mudar a forma como você enxerga a inadimplência no seu provedor através de:

  • Níveis de inadimplência – O que são e como classificar os clientes?
  • Indicadores – Quais são realmente necessários? Como identificá-los.
  • Perfil de inadimplência – Quem deve e por quê? Quais ações para cada perfil!
  • Bônus – Planilha Gratuita com indicadores para análise da inadimplência!

Após conhecer toda a inadimplência do provedor saberemos quais ação de prevenção utilizar para garantir resultados que façam sentido para o propósito do provedor.
Já ouviu aquela frase “Melhor prevenir do que remediar”?
Aqui no treinamento de gestão da FormaISP você vai entender que é “Melhor PREVENIR do que EXECUTAR”!

  • Como prevenir?
  • Tipos de mensagens
  • Meios de comunicação e seus prós e contras
  • Para qual tipo de contato podemos atribuir cada meio de comunicação
  • Facilitadores de pagamento
  • Análise de crédito, trás benefícios ou malefícios?
  • Prevenção de perda de equipamentos

Mesmo conhecendo e prevenindo, haverão aqueles que continuarão inadimplentes. Nesse momento você precisa saber o que fazer para reter faturamento e carteira de clientes. Nesse último módulo do método CPE vamos estudar e aprender como executar da melhor forma a cobrança no provedor de internet.

  • Ações automáticas
  • Ações manuais
  • Abordagem
  • O que pode e o que não pode
  • Treinamento da equipe
  • Processo de cobrança ideal
  • Bônus – Planilha gratuita e automatizada para cobrança de clientes atendendo o processo ideal de cobrança, com agilidade e assertividade.

Trabalhando apenas os três módulos anteriores você terá resultados incríveis no seu provedor de internet, mas nós da FormaISP queremos ver o seu provedor conseguir resultados extraordinários, por esse motivo preparamos dois módulos EXTRAS onde ensinaremos como recuperar faturamento e patrimônio, através de métodos pouco explorados pelos times de cobrança como:

  • Cobrança extrajudicial fácil e com investimento inicial ZERO, podendo ser própria ou terceirizada
  • Reversão de cancelamentos com negociações estratégicas
  • Recuperação de crédito através de Marketing digital e feirões de renegociação
  • E muito mais…

Para fechar com chave de ouro, após executar todos os passos precisamos melhorar nossas técnicas de análise de resultados, então preparamos um módulo extra que vai te ensinar:

  • Como medir resultados individuais e em grupo
  • Quais os indicadores pós cobrança
  • Como entender o que motivou a inadimplência(após a execução do processo)
  • Funil de cobrança
  • Reuniões individuais e em grupos, de forma períodica
  • Trabalhar a motivação com a equipe

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