fbpx

Os principais motivos de desconexão de clientes e suas causas

Os principais motivos de desconexão de clientes e suas causas

Os principais motivos de desconexão e suas causas são:

Motivo de DesconexãoDescrição
User-RequestO equipamento do cliente solicitou o encerramento da sessão.
Lost-CarrierA comunicação entre o NAS e o equipamento do cliente foi perdida.
Lost-ServiceAlgum erro na rede ocasionou a desconexão.
Idle-TimeoutO tempo de inatividade da sessão expirou.
Session-TimeoutO tempo máximo de utilização da sessão expirou, somente para sessões que tenham tempo predeterminado.
Admin-ResetO administrador do NAS solicitou o encerramento da sessão.
Admin-RebootO administrador do NAS solicitou o encerramento da sessão.
Port-ErrorO NAS detectou um erro na porta que fornece o serviço ao cliente.
NAS-ErrorAlgum erro no NAS ocasionou o encerramento da sessão.
NAS-RequestO NAS solicitou o encerramento da sessão. Em alguns modelos de equipamento esse motivo pode ser o mesmo de Admin-Reset.
NAS-RebootO NAS solicitou o encerramento da sessão antes de ser desligado/reiniciado.
Port-UnneededO NAS solicitou o encerramento da sessão por algum motivo interno.
Port-PreemptedO NAS solicitou o encerramento da sessão por algum motivo interno.
Port-SuspendedO NAS solicitou o encerramento da sessão por algum motivo interno.
Service-UnavailableO NAS solicitou o encerramento por não conseguir entregar o tipo de serviço solicitado.
CallbackO NAS solicitou o encerramento da sessão atual para subir uma nova sessão.
User-ErrorConfiguração/Comportamento incorreto no equipamento do cliente.

Deixe uma resposta

0